segunda-feira, 21 de novembro de 2011

Sorteio - Foccus Iluminação

Projetos luminotécnicos são quase que indispensáveis nos trabalhos que saem do nosso escritório. É o complemento que dá todo o charme em uma construção ou ambientação. Para isso, contamos com a ajuda de um grande profissional da área que atua aqui em Natal há muito tempo embelezando as mais suntuosas fachadas e interiores, Ricardo Morais da Foccus Iluminação. Nessa área não conta somente a técnica, o que Ricardo tem de sobra, mas também os sentidos, o sentimento. Outro fator importante é a equipe. Todos da Foccus são profissionais extremamente qualificados para tirar todas as dúvidas e acompanhar tanto o projeto quanto a execução do início ao fim. Lá você encontra uma vasta opção de luminárias para cada ambiente da sua casa ou comércio. No nosso caso, a Foccus acompanhou vários trabalhos, mas os que mais chamaram a atenção foram a Unidade Médica Dr. Flaubert Sena e a CEOM, ambas no interior do Estado que podem ser vistas em nosso portfólio (Post na página anterior).

____________________________________________Foccus Iluminação
___________________________________________Essa luminária é o que há!!!

E para selar essa parceria, a Foccus nos enviou um lindo abajur em laca preta e base em metal dourada para sortearmos entre nossos seguidores do twitter.

Para concorrer basta seguir @DanielaOthon e dar RT (Retwittar) na mensagem com o link do sorteio e também ser seguidor ou seguidora da @Foccus_. Então, caso a pessoa sorteada não siga a @Foccus_ no twitter estará desclassificada e será feito um novo sorteio.
Essa promoção é válida somente para o Estado do Rio Grande do Norte e o ganhador ou ganhadora deverá retirar a peça na loja... OK?! Então vamos ao que interessa... O SORTEIO.

Diga-nos aqui nos comentários do blog: Em qual ambiente você usaria esse abajur?!

O resultado será divulgado nessa sexta-feira à tarde.
BOA SORTE!!!

______________________________________________Abajur Umbrella

12 comentários:

Maria disse...

Usaria na minha sala, bem que está precisando de uma novinha, e essa ficaria um charme, #queroganhar!!

Polyanna disse...

Queria para a minha sala. É muito lindo! Eu quero ganhar!

Camila disse...

Esse vai para o meu quarto... Amei!

Gabriela Vieira disse...

Também quero para o meu quarto. Muito lindo... Adoro o seu blog!

Minha nova vida!! disse...

Usaria na minha sala,ficará um charme!!

Karinne Cavalcanti disse...

Colocaria no meu quarto, que por sinal ainda não tem nenhum. Quero muito ganhar!!!

Andressa & Veruska disse...

MINHA NOVA SALETA GANHARÁ UM ABAJUR CHARMOSO, PARA ILUMINAR VIAGENS SENSITIVAS DE UMA BOA LEITURA!

Daniela disse...

Boa sorte a todos... Quem ganhar quero uma foto do ambiente onde a luminária está!

Madja disse...

Linda luminária. Penso que a usaria no meu quarto. Só não sei se posso prometer a foto do ambiente...

Lorena disse...

Foccus tem qualidade ne?! E é lindo o abajur!!! Amei!!! Eu queroooooo!!!

Daniela disse...

A Foccus tem muita qualidade...E um atendimento diferenciado.

Camila Nobre disse...

Colaria ele na mesa, do pequeno escritório em casa.